O Snapchat tem histórias originalmente criados por revistas online para o aplicatico. Uma delas é a Brother e a outra, que foi lançada esta semana é a mitú.
Baseada em Santa Mônica, na California, a mitú é tem a missão de apresentar o ponto de vista dos hispânicos e latinos sobre os assuntos mais releantes do momento.
Se você viajou para o sul dos Estados Unidos nos anos recentes, você sabe o tamanho da população latina e a força cultural que ela representa naquela sociedade.
A ideia é atingir uma audiência cross-cultural primariamente através dos dispositivos móveis nos EUA.
A especialidade da empresa é conectar marcas e criadores de conteúdo para o público latino em território americano e tem escritórios em Miami, Nova Iorque, Chicago e na Colombia.
A empresa foi criada em 2015 graças ao investimento de fundos como Upfront Ventures, AwesomenessTV, WPP e Verizon Venturesé como o objetivo de ser a primeira companhia de mídia digital impulsionada por tecnologia e direciona à população latina.
Tomara que quando eles voltarem a atuar diretamento no Brasil, façam contato direto com o Tecnoveste e seus parceiros para criação de conteúdo original. Entre no Snapchat agora e inscreva-se. Vale a pena!