Dias 22, 24, 29 e 31 de Janeiro, e ainda 5, 7, 19 e 21 de Fevereiro de 2018, são as datas marcadas para as aulas do curso Digital Minds, a acontecer no Raja Valley BH.
O objetivo do curso é descomplicar técnicas e estratégias de marketing digital para empreendedores, profissionais da área e interessados em geral. O conteúdo – que consiste em Planejamento de Marketing, Branding, Inbound / Outbound Marketing, Marketing Digital, Facebook e Instagram Ads, Google AdWords, Google Analytics e Marketing de Conteúdo – será imediatamente posto em prática e aplicado pelos participantes de modo dinâmico.
A produção fica a cabo do Instituto IDEE, e os ingressos para inscrição têm 2 lotes, o inicial a R$ 1.500,00 (+ R$ 150,00 taxa) e o segundo a R$ 1.850,00 (+ R$ 185,00 taxa). A inscrição pode ser feita em https://www.sympla.com.br/ marketing-digital—digital-minds-4-edicao-bh__223188